Phoenix Fly

Política de troca e devolução

Você comprou algum produto na Fourse e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você quiser trocar ou devolver, aqui a gente te explica detalhe por detalhe como funciona! Respeitamos nossos clientes e queremos sempre que você fique sempre feliz com a seu pedido… por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita seu direito como consumidor!

Requisitos gerais para devolução e troca

Se você quer trocar ou devolver/cancelar a sua compra, deve atender todos os requisitos abaixo, belê?

  • Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia;
  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por chamados de suporte;
  • A nossa garantia não cobre danos causados por mau uso. No caso de uma peça de roupa, por exemplo o mesmo vale se no momento em que for experimentar a mesma “rasgar” por não servir na pessoa, podendo assim ser considerado mau uso;
  • Não trocamos ou aceitamos devoluções se a embalagem do produto e lacre estiverem violados, sem etiqueta e nota fiscal do produto;
  • Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique também por chamados de suporte informando o produto e o defeito;
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Fourse pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;

Quero devolver o produto

Puxaaaaa…. se arrependeu da compra? Fica sûssa, apesar de ficarmos tristes por isso, você tem até 7 dias corridos para desistir da compra por qualquer motivo que seja, desde que siga todos os critérios já mencionados anteriormente e os próximos abaixo.

  • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • No caso de desistência da compra dentro prazo de 7 dias corridos, a Fourse encarrega-se de arcar com o custo de devolução (frete, embalagem de transporte etc);
  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de até 7 dias úteis;
  • Atender os “Requisitos gerais para devolução e troca”;

Quero trocar o produto

A roupa ficou muito larga que chega a caber dois de você ou muito apertada a ponto de ficar sem ar? Se liga nos critérios de troca abaixo

  • O prazo para troca de peças de roupa é de até 10 dias corridos a contar da data do recebimento;
  • O prazo para troca por defeito de fabricação é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento (solicitações após esse prazo não serão aceitas);
  • No caso de troca de produto, o cliente encarrega-se de arcar com o custo de devolução e de reenvio (apenas o frete, a embalagem de envio poderá ser fornecida pelos Correios no ato da postagem);
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original;
  • No caso de peças de roupa, por exemplo, a mesma não pode ter sido lavada e nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc);
  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Fourse enviará o produto escolhido no prazo de até 7 dias úteis a partir da data de chegada do produto na nossa empresa;
  • Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto;
  • Não trocamos produtos que estão na liquidação;
  • Atender os “Requisitos gerais para devolução e troca”;

Dúvidas? Só chamar.

Pô Fôruseee… preciso de ajuda. Me helpa plx? 

Mas é claro, adoramos conversar! Chega mais! (é só clicar aqui \o/)